The Mikaelson Admin
Mensagens : 97 Data de inscrição : 22/01/2013 Idade : 34 Localização : Hogwarts
Perfil Bruxo Ano Escolar:: Completo Casa Pertencente:: Sonserina Galões: (1000/1000)
| Assunto: Casa dos Gritos Sáb Jan 26, 2013 5:44 pm | |
| Casa situada no Vilarejo de Hogsmeade, criada especialmente para Lupin em seu tempo de Hogwarts. Quando Remo Lupin começou a estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts foi construído uma passagem secreta que a ligava os terrenos de Hogwarts à Casa dos Gritos. Em cima da passagem, plantaram o Salgueiro Lutador para escondê-la. Assim, nas noites de lua cheia, nas quais o jovem Remo se transformava em lobisomen, Alvo Dumbledore o levava até o local para que ficasse por lá enquanto ainda não voltava à forma humana. A passagem no Salgueiro Lutador era a forma mais fácil e possível de levar Lupin até à Casa. Foi graças aos gritos de Lupin enquanto estava estava se transformado que todos no povoado começaram a achar que a casa era mal assombrada, pois se ouviam os uivos e barulhos que assustavam as pessoas durante a noite toda. Dumbledore, naturalmente, encorajava esses boatos.
As únicas pessoas que sabiam a verdade sobre a Casa dos Gritos eram os Marotos e Dumbledore.
Em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban é onde descobrimos na Casa dos Gritos a real identidade de Sirius Black, além da amizade existente entre Sirius Black e Lupin, que leva Harry a conhecer a verdade sobre seu padrinho e a identidade de quem traiu seus pais, Pedro Pettigrew.
Quase quatro anos depois, em 1997, é nasa Casa dos Gritos que Lord Voldemort espera durante a Batalha de Hogwarts. Lá, Harry assiste à morte de Severo Snape por Nagini, recolhendo depois as lembranças do Príncipe Mestiço que desvendam todo o passado dele e mostram sua lealdade a Dumbledore, além de revelar que Harry era uma Horcrux.
“Era um quarto, muito desarrumado e poeirento. O papel descascava das paredes; havia manchas por todo o chão; cada móvel estava quebrado como se alguém o tivesse atacado. As janelas estavam vedadas com tábuas.” | |
|